26/01/2014

Biografia; Cleo de Nile - Parte 2 - Ser Fearlearding, é Ser Líder.

Biografias Anteriores;
Biografia; Cleo de Nile - Parte 1 - Diva da Dinastia, Vê a Luz Novamente.
 

[Capa]

Depois de Toralei ter Tirado a Equipe de Cleo, Frankie recrutou Lala e Clawdeen para A Equipe, No Inicio as Monstrinhas não Aceitaram mas Pela Amiga Frankie, elas Entraram;


Momento Raciocínio; Lala e Clawdeen já foram Fearleardings, ou já Fizeram Testes, Pois no Especial ''A Novata na Escola'' elas estavam no Ginásio Ensaiando, Mas Acho que Clawdeen Saiu por Motivos Obvios [Cleo estava Namorando Clawd, mas Terminou num Dia e no Outro Já Estava Namorando com Deuce], é Lala foi Junto com a Amiga [Possivelmente].

Assim Podendo Competir pelo Bastão do Espírito de Torcida, na Praia Escura, mas Chegando lá, Cleo se Surpreendeu em não Estar em uma Cabana ''5 Gritos'', é Scary Murphy fez a Equipe fazer Trabalhos Braçais, as Monstrinhas Reclamavam e Diziam '' - Isso não é Treino.'', Mas Cleo dizia que Scary Murphy era uma Lenda, era a Melhor. Depois Fizeram uma Coreografia Incrível é Perfeita. Mas Toralei Roubou a Filmadora de Frankie e Mostrou as Competidoras do Time Rival, Acabando com as Chances da Equipe, Mas Cleo Lembrou dos Movimentos dos Trabalhos que Scary Murphy, Atarefou o Time a Fazer é Deu uma Coreografia Incrível é elas Ganharam o Bastão do Espírito de Equipe, Mas Ainda Tinha as Nacionais de Fearleardings é Toda a Equipe estava Determinada a Vencer, é Agora com o Bastão do Espírito de Equipe e Sendo as Favoritas pra Vencer. Tinha Mais Vantagem.


Voltando de Praia Escura, Cleo já Tinha uma Intrigante Desconfiança da Atitude de Deuce, Estar Escondendo algo Dela. Draculaura Comentou que Mais Cedo que viu Deuce saindo das Catacumbas e Operetta Logo Depois, Então Pediu a Spectra que Vasculha-se pelo Armário de Deuce [O Ponto da Intriga], é lá tinha um Buque de Flores e Endereçado ao ''Meu Bichinho'', Cleo Juntou os Pontos e Foi Tirar Satisfações com Operetta. Mas Acabou sendo Humilhada na Sangreteria, Depois Seguiram Deuce para ver o Encontro, mas Descobriram que era um Bichinho Petrificado de Deuce, é em toda a Época do Aniversário dele Deuce verificava se o Feitiço tinha Quebrado [Pois Quebraria em seu Aniversário, só não Sabia em Qual], Mas Cleo Ainda Tinha Raiva de Operetta pelo Lance da Sangreteria.


Operetta Ouviu é Armou Todas para Ficar com Deuce, Mas Reparou que o Amor de Cleo e Deuce era Real, é para Retribuir Transformou o Poema de Amor de Deuce para Cleo, em Música, mas por ficarem juntinhos, Cleo Pensou de Novo no Romance, é foi De Novo Tirar Satisfações, Mas com a Ajuda de ''Memphis Daddy 'O' Pernas Longas'' [Seu Pet, Que no Caso o Primeiro Pet a Aparecer na Série], Ficando Amigas de Certa Forma.



Chegando as Nacionais, As Fearleardings Receberam um Presente da Diretora-Sem-Cabeça, Uma das Melhores Capitãs que já Pisaram em Monster High, Mas era Nefera de Nile a Pior Múmia já Acordada, Então Rebaixou a Equipe de Cleo a ''Equipe B'' e Sua Equipe e Recrutando Toralei e as Irmãs Werecats, para a ''Equipe A''.


Mas Cleo e as Monstrinhas não Deixaram Barato, Pois Ainda Podiam Competir como Equipe B, Mas Precisavam Treinar, Mas Nefera mandou seus Chacais Proibirem o Time de Cleo de Treinar em Monster High, mas ai Tiveram a Ideia de que As Catacumbas não era em Solo da Escola. Então Começaram a Treinar, Onde Operetta Ensaia e Toca suas Músicas, Elas Treinaram ao Lado de Scary Murphy [Que foi Liberada, Quando Cleo Quebrou o Espírito de Equipe], é Ficaram Ainda Mais Ótimas é Preparadas para as Nacionais de Fearleardings.


No Campeonato Nacional a Disputa Estava Acirrada, Mas com Trapaça e Amuletos, Nefera Chegou a Final com a ''Equipe A'' mas com Trabalho Duro e Suor, Cleo Chegou a Final com a ''Equipe B'', Na Final Cleo Sabia que com o Número de Amuletos, Nefera Ganharia, mas Todos os Amigos Ajudaram de Alguma Forma, Até Toralei e as Irmãs Werecats Ajudaram [Por Orgulho, mas Valeu], é A Coreografia foi Salva é Quem Ganhou Foi ? MONSTER HIGH, Equipe B. Mas Nefera Tentou Abocanhar o Prêmio, Mas Ghoulia Gravou Todas as Trapaças de Nefera é Scary Murphy Anulou Todas as Vitórias da Múmia. Ganhando o Campeonato Nacional do Ano.


Tudo na Vida de Cleo estava indo as Mil Maravilhas, Quando Chegou o Halloween. Uma Época em Que os Monstros são Perseguidos e Capturados, mas Frankie Stein Determinada a Não Crer nesse Dia Horrendo, Então Descobriu o Verdadeiro Significado do Halloween. Enquanto isso Todos Foram Bombardeados por Abóboras. Então Frankie Começou a Filosofar e Mostrou aos Monstros para ter Coragem e Ter De Volta, O que era Deles, Mas Foi Interpretado como uma Rebelião de Ataque.



No Dia Seguinte, Trazida pelo Pai para a Escola, Ele Falou para ela Se Aproveitar disso e Reinar com uma De Nile Faria, Além de Falar sobre seu Namorado, Deuce Gorgon, é Nefera o Chamando de Fracassado.







 Mas Determinada a Impressionar seu Pai, Cleo Chamou os Monstros que Estavam Revoltados pelo Ataque Normie, é Iam se Vingar, Mas Já Tinham Feito o Trabalho Sujo, Mas Os Policias Acharam que Foram os Monstros Então era Fugir ou ser Preso.


Howleen, Rochelle e Vênus [Épico]

Depois de Fugir [Mas Ter Interagido em uma Festinha], Cleo e Deuce, Começaram a Falar Sobre O que Acreditavam e Outras Coisas, é Por seu Pai Acabou Terminando com Deuce. Cleo Decidida virou Hacker [Aprendeu Algo com Ghoulia] e Invadiu o Perfil de Holt é Começou a Postar Todas as Últimas Pichações e Vandalismos [Que no Caso, Feitos por Lilith], Mas Frankie Descobriu a Mentira das Duas e Foram Alertadas sobre o Perigo que Holt [é JACKSON, Minha Gente!] estava Correndo, é Falaram com o Xerife [Mas o Doidão tava Querendo mesmo era Matar Holt] e não Abandonou a Ideia. Então Frankie Bolou um Plano, Uma Festa de Halloween para Mostrar o Verdadeiro Significado, é Conseguiram Salver Holt [é JACKSON, Ufa!] e a Festa deu Totalmente Certo. Então, Cleo pediu Desculpas a Deuce mas foi Interrompida Quando Nefera e Hamses ligaram, mas Cleo nem Desligou só deu um ''Bye, Bye'' com a Mão e foi Viver seu Romance com Deuce.




''Ou Se Nasce Assim, ou Nada Feito'', Foi Nesse Filme que Nasceu o Bordão.

Continua . . .
Pedido por; Bibi de Nile
 
NÃO COPIE. SE NÃO . . .
PS; Se Eu Errei ou Esqueci Alguma Coisa. Me Desculpem, Mas eu me Baseio nos Webisódios, Especiais e Filmes e na Wikia/Characters [Créditos]. by; GuiZ
PPS; Vc's podem pedir uma Biografia pra um Personagem de Monster High ou Ever After High Também.
 

2 comentários:

  1. Ficou incrível a matéria! *o*
    Amei! Estou anciosa para a continuação ^-^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Que Bom que Gostou. Até a Próxima. by; GuiZ

      Excluir

Comente, Mas Respeite a Regra;
Não Xingar, Humilhar ou Ofender Alguém.

É se Quiser Pode;
Pedir para Seguirmos vc Também.
Pedir Parceria [Que Vamos Pensar, é Lembrando Que Antes Tem Que Seguir o Blog]

Tem uma Pergunta;
Se Vc Tiver uma Pergunta, Tipo ''Quantos Anos Vc Tem'', ''Quantas Dolls Vc Tem'', Vc Pode Achar a Resposta na Página; Postadores ou Se Não Encontrar Pode Perguntar.

Atenciosamente. by; GuiZ e Giovana Wolf